sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura realiza patrolamento de estradas vicinais na região serrana


Na tarde desta sexta-feira (9), a localidade de grossos recebeu trabalhadores e uma retroescavadeira para dar continuidade ao “Projeto Estrada Legal”. A ação é desenvolvida pela prefeitura municipal de Ipueiras através da secretaria de Transportes e Comunicação.

Nesta etapa, o patrolamento será desenvolvido nas localidades de grossos, bom sucesso, cacimbão, boa esperança e mata. São 15 quilômetros de recuperação, piçarramento, manutenção e ampliação das estradas vicinais, beneficiando aproximadamente 500 famílias.


Durante muitos anos moradores das comunidades reivindicavam melhorias na estrada. Como forma de priorizar a locomoção e viabilizar o tráfego dos veículos, o vereador Denis Mourão (PDT) solicitou ao prefeito Nenem do Cazuza o serviço, e este prontamente o atendeu.


A gerência responsável por esta malha viária é a secretaria de Transportes e Comunicação. O secretário da pasta, Clairton Catunda foi conferir de perto a chegada dos equipamentos com o secretário de Administração e Finanças, João Paulo e o chefe de Gabinete, Lourival Bezerril.

O Projeto Estrada Legal desenvolvido pela prefeitura tem o intuito de melhorar as estradas vicinais do município de Ipueiras. O objetivo é atender 100% das localidades. 

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.