terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeitura de Ipueiras inicia curso de interpretação com foco em cinema e TV


Iniciou na noite desta segunda-feira (05) o curso de interpretação com foco em cinema e TV promovido pela prefeitura municipal de Ipueiras através da secretaria de Esportes, Cultura e Juventude. Um público de aproximadamente 80 pessoas participaram da aula inaugural na Escola de Ensino Fundamental José Aloisio Aragão. Com foco na carreira artística muitos jovens foram atraídos pela oportunidade de atuar.

O diretor de Cultura, Pedro Emmy “deu boas vindas aos alunos e manifestou interesse em encontrar talentos ipueirenses dispostos a encarar este desafio”. Destacou a importância do curso e levou a mensagem de otimismo do prefeito municipal, Nenem do Cazuza aos participantes.

O objetivo principal é preparar os futuros atores tornando-os bons profissionais para o mercado de trabalho, agindo com ética, comprometimento e muita dedicação.

O cineasta Johel Alves, reconhecido por profissionais de todo o País, “falou da suas primeiras experiências enquanto aprendiz” e distribuiu apostilas para os alunos. Durante duas semanas ele irá ministrar o curso no período da noite na escola.

Devido ao grande número de inscritos nesta primeira fase, foi aberto mais vagas para a formação de uma segunda turma. O inicio das aulas está programado para o dia 19 de junho.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.