terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Nenem do Cazuza faz uma série de visitas a obras no município


O prefeito Nenem do Cazuza realizou nesta terça-feira (06) uma série de visitas a obras que estão em andamento no município. A primeira vistoria aconteceu na localidade de Milhã. No local, está sendo perfurado um poço profundo.

Moradores manifestaram muita alegria com o equipamento instalado para beneficiar as famílias da comunidade. O agricultor Vicente Lorenço, 77 anos, foi ao local da perfuração do poço e “agradeceu o prefeito pelo trabalho desenvolvido na região serrana do município, segundo ele, os moradores de Milhã estão sendo beneficiados pelo um gestor que pensa no coletivo, concedendo obras pra toda a população”.


Em seguida, o prefeito Nenem do Cazuza foi averiguar a conclusão da montagem de mais um poço profundo na localidade de Boa Vista. O novo sistema de captação de água atenderá uma grande demanda dos moradores. O poço de Boa Vista está tendo uma vazão de aproximadamente 18 mil litros por hora.

Os dois poços foram perfurados com recursos do município em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

A terceira visita aconteceu na fábrica de pré-moldados da prefeitura. No local serão produzidos blocos de pavimentação, boca de lobo, meio-fio, dentre outras peças. A prefeitura de Ipueiras está investindo em equipamentos, na qualidade de nossa matéria prima, em logística e na capacitação de mão de obra.

Por último, o chefe do executivo acompanhou o andamento da obra da Unidade Escolar de Ensino Infantil no bairro Vamos Ver. A creche, prevista para ser entregue até o final do ano contemplará todas as crianças dos bairros Vamos Ver e Vila Jorge. O projeto da obra, que terá investimento total de mais de R$ 1 milhão de reais, prevê ainda uma escola totalmente acessível a portadores de deficiências físicas.

Durante as visitas, acompanharam o prefeito Nenem do Cazuza o secretário de Administração e Finanças, João Paulo, chefe de Gabinete, Lourival Bezerril e o superintendente do SAAE, José Welton Melo.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.