terça-feira, 27 de junho de 2017

Ipueirense é premiado no México

Nenem Lima com seu pai Edmundo no distrito de Gázea

Por trás de um resultado tem sempre uma história, e a que narramos aqui é certamente inspiradora para centenas de "Nenens" que tem em Nova Russas e Ipueiras que precisam se descobrirem como empreendedores que transformam as realidades do meio em que vivem. O empreendedor Nenem Lima, proprietário do Grupo Lima, de Nova Russas, foi premiado ontem na cidade de Los Cabos no México, com o Prêmio Desafio Petrobrás, premiação que contempla os melhores parceiros Petrobrás no mundo.

Nenem da Construção, como é popularmente conhecido, é antes de tudo um amigo. Homem de hábitos simples, que faz questão de nunca se apartar das suas raízes, ressalta sua origem simples no distrito de Gázea (Ipueiras) até os dias de hoje, e ao mesmo tempo demonstra uma enorme capacidade gerencial que leva o Grupo Lima cada vez mais adiante nos negócios, além de ser destaque internacional no Desafio Petrobras. Nenem Lima mostra que é possível sim com gestão, humildade e perseverança mudar realidade, e no seu caso especifico que hoje é um dos maiores empregadores da região. 


Premiação no México

Parabenizo ao amigo, e retrato aqui seu exemplo, para que Nova Russas germine nos jovens esse espírito empreendedor para impulsionar nosso torrão pro desenvolvimento. Reitero que esse espaço sempre estará escancarado para os bons exemplos, e aos que levam positivamente o nome de Nova Russas pro destaque positivo...

Parabéns...
Fonte: Blog do Jesus da Costa
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.