quarta-feira, 14 de junho de 2017

Integrantes do CETRAN visitam sede do DEMUTRAN em Ipueiras


A municipalização do trânsito em Ipueiras já é uma realidade. Representantes do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) estiveram hoje (14) na sede do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) averiguando as instalações do prédio. 

O DEMUTRAN realizará campanhas educativas e fará o reordenamento do trânsito. Proporcionando com estas ações um trânsito mais seguro e eficiente. A municipalização do trânsito em Ipueiras é um sonho que se concretiza.


Para o diretor do DEMUTRAN, Silas Falcão, “o processo de municipalização já está bem encaminhado, com expectativa para o inicio das fiscalizações no mês de julho.”

Ouça o Diretor do DEMUTRAN, Silas Falcão


A integração do município ao sistema nacional de trânsito é prioridade na gestão do prefeito Nenem do Cazuza. "O trânsito não é uma responsabilidade somente da administração, e sim, responsabilidade de todos nós", destacou João Bezerra do CETRAN.

Ouça o integrante do Cetran-Ce, João Bezerra


Além dos integrantes do CETRAN, Antônio Melo Sampaio (secretário de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Dr. Lucas Rafael, Dr. Lucas Timbó (procuradoria geral do Município) e Silas Falcão (diretor do DEMUTRAN) participaram do encontro na sede do órgão.

A prefeitura atendeu as solicitações realizadas pelo órgão responsável e segue agora para finalizar o processo de municipalização do trânsito em Ipueiras.

DEMUTRAN é o órgão responsável pela fiscalização de trânsito, engenharia de tráfego, sinalização das vias municipais e pela a educação  do trânsito. Tem por finalidade cumprir e fazer cumprir o código de trânsito brasileiro, por meio de atividades educacionais e de fiscalização.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.