sexta-feira, 30 de junho de 2017

I Edição da Copa de Férias de Futsal em Ipueiras homenageia o craque Rafael Bezerra


Considerado o melhor artilheiro pela equipe do centro comunitário no ano de 2016 pelas Copas 1º de Maio e de Férias. Campeão e artilheiro da Copa 1º de Maio de 2017 pela equipe do APOEL, Rafael Bezerra do Nascimento nos deixou prematuramente dia 20 de Junho deste ano aos 26 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC.
Filho de Antônia de Maria Bezerra Nascimento, Rafael começou muito cedo seu interesse pelo futebol, destacando-se pelas quadras e campos de várzea de Ipueiras, tornando-se um exímio jogador.
Rafael estava na sua melhor fase, o seu lema era fazer gols. Ao longo de sua vida dentro e fora dos gramados, conquistou os torcedores com seus dribles e contagiou a todos com o seu talento e carisma.
No dia 18 de junho de 2017, Rafael entrou em campo pela última vez. Após se sentir mal depois da partida, o jogador foi atendido no Hospital e Maternidade Otacílio Mota e transferido para Santa Casa de Sobral. Foram dois dias lutando com a força que só um craque do potencial e qualidade de um vencedor tem, mas infelizmente perdeu esta batalha.
Para a família, uma perca irreparável, para os amigos, um exemplo de perseverança, para os torcedores, um craque com C maiúsculo.

A prefeitura municipal de Ipueiras, através da secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, homenageia este ipueirense que tanto contribuiu para o esporte amador em nosso município na abertura da primeira Edição da Copa de Férias de Futsal. O campeonato acontecerá no Ginásio Arimatea Catunda a partir das 17h30min envolvendo várias equipes.
Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.