quarta-feira, 28 de junho de 2017

A 10ª edição do Ipueiras Junina traz Amigos Sertanejos entre as atrações


Uma superestrutura será montada no Parque da Cidade para a realização da 10ª edição do Ipueiras Junina.

A prefeitura de Ipueiras, realizará no Parque da Cidade o seu Festival de Quadrilhas na 10ª edição do Ipueiras Junina nos dias 6 e 7 de julho. A programação está cheia de novidades este ano.

O festejo de Ipueiras contará com quadrilhas de Nova Russas e Ipu. Princesinha da Serra de Nova Fátima, Raízes da Serra de Matriz, Meu Chamego de Lagoa do Arroz, Alegria do Sertão do Bairro Vamos Ver, Remelexo de Nova Russas, União Cearense do Centro, São João de Ipu, estão entre as apresentações.

A grande festa contará com show da banda Solteirões do Forró que fará a abertura do evento no dia 6 de julho e Serta Vip. No segundo dia, as atrações serão: Forró Real, Matheus Bill e Amigos Sertanejos, dia 7 animando a população.


A banda Amigos Sertanejos com perfil jovem e romântico, tem como uma das suas principais características a inovação e sinergia no palco. A banda conta com a experiência e o talento do compositor e vocalista ipueirense, Juarez Júnior, o mesmo passou pelas bandas Mastruz com Leite e Magníficos. Juarez Júnior é um dos filhos ilustres de Ipueiras que "arrebenta" nos palcos Brasil afora com as suas canções.

A prefeitura preocupada com a segurança dos ipueirenses e turistas que participarão do evento, está elaborando um plano de segurança, garantindo assim, tranquilidade e comodidade dos participantes no maior festival junino da região norte do Estado.

O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, realizou a primeira edição em 2005, tornando-o um dos maiores eventos do Estado do Ceará, sempre com o objetivo de fomentar a cultura no município.

Pedro Emmy, diretor de Cultura e um dos organizadores da festa, “ressalta a importância dos valores da nossa terra imprimido nas apresentações das quadrilhas, além de ser objeto de inclusão.”

O 10º Ipueiras Junina espera um público de 10 mil pessoas este ano, além disso, promove a economia local, gera emprego e renda para os ipueirenses.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.