segunda-feira, 8 de maio de 2017

Primeira Coluna - Plantão Policial


Nova Russas

Em Nova Russas, na rua Oriel Mota, Bairro São Francisco, foi conduzido por posse de entorpecentes na manhã de ontem (07) de maio, José Santos Ferreira, com o mesmo foi encontrado cerca de nove papelotes de cocaína e R$ 7, 25 centavos. A composição da policia militar conduziu o acusado à Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús para ser lavrado um TCO.

Crateús

A onda de assaltos não cessão em Crateús, ontem (07) de maio, Éder Veras Araújo teve sua motocicleta roubada na rua Alexandre Bonfim, bairro dos Venâncios. O crime ocorreu por volta das 23h. O condutor estava com a sua companheira quando foram abordados por dois elementos armados com revólver e anunciaram o assalto. Os meliantes tomaram rumo ignorado. A policia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender os criminosos mas não obteve êxito.

Crateús

E ainda nesse domingo, em Crateús, nas proximidades 40º BI, na Av. Dr. João Soares, bairro Venâncios, foi vítima de acidente de trânsito, Haline Alves Melo e sua filha menor de idade. Ambas foram socorridas para o hospital São Lucas, mas a menor de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No momento do sinistro, mãe e filha estavam em uma motocicleta foram colhidas pelo um ônibus que trafegava na contramão. Tudo aconteceu no momento das comemorações de um jogo de futebol. O condutor do caminhão, Geová Franca de Carvalho foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito. A ocorrência foi atendida pela policia militar.


Julia Melo Albuquerque tinha 10 anos

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.