terça-feira, 2 de maio de 2017

Ipueiras celebra o dia do trabalhador com a final da Copa 1º de Maio de Futsal

Foto: Alan Weslley

Arquibancadas lotadas, em final emocionante, atletas conquistaram a Copa 1º de Maio no Ginásio José Arimatea Catunda. Num clima digno de decisão e repleta de torcedores, a quadra do Ginásio viveu uma noite épica, encerrando as atividades esportivas da 13º edição da competição. O torneio contou com a participação de 56 equipes com 654 atletas em partidas realizadas durante todo o mês de abril e a grande final prestigiando o trabalhador ipueirense neste dia 1 de Maio.

A prefeitura de Ipueiras tem investido em todas as categorias do esporte. A Copa 1º de Maio já se tornou uma marca registrada da gestão do prefeito Nenem do Cazuza.

Foram cinco equipes que chegaram a grande final divididas por categorias.

Campeão Mirim: Seleção Craques do Futuro
Campeão Juvenil: Seleção de Nova Fátima
Campeã Feminino: Seleção de Poranga
Campeão Master: Seleção do Fortaleza do Charito
Campeão Adulto: Seleção do Apoel

Todas as equipes campeãs levantaram a taça e ganharam uma premiação em dinheiro.

O encerramento do evento contou com a participação do prefeito Nenem do Cazuza, primeira Dama do município, Ana Tereza, dos secretários de Esporte, Cultura e Juventude, Alex Lira, da Educação, Antonio Alves Neto, da Saúde, Ravena Aragão, da Ação Social, Nelito Aragão, do Chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, de Administração João Paulo Pinho e dos Vereadores: Antonio Dandão, Carlito, Gonçalinho do Livramento, Raimundinho do Charito e Dênis Mourão.

A prefeitura, através da secretaria de Esportes, Juventude e Cultura trabalha na valorização das práticas esportivas, apoiando também os campeonatos nos bairros e nas comunidades. 

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.