quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dona de casa faz denúncia contra a saúde pública de Tamboril


Indignada com a situação da saúde pública do município de Tamboril, a senhora Elenice, moradora do Assentamento São João, Tamboril, usou as redes sociais para denunciar. Segundo ela, mais um descaso na saúde de seu município.

De acordo com Dona Elenice, quarta feira (05), a mesma foi ao posto de saúde do Distrito de Curatís onde tudo começou. Relatos registrados pela paciente.


Requisição

Segue abaixo o relato:

"Quarta-feira eu fui por PSF de Curatis, doente, quando cheguei lá mim deram um encaminhamento para a secretária de saúde fui no mesmo dia quando cheguei lá era 12:5, esperei até 2h. Quando chegaram os funcionários um tão de Rafael mim falou que pra mim fazer aquele exame precisava da autorização do secretário e ele estava viajando, eu só fiz voltar com o mesmo problema pra casa com suspeita de dengue , quando foi domingo, o Antônio Joaquim que é o vigia lá da secretaria vei aqui na minha casa e mim falou que eu fosse segunda feira que foi ontem, pra eu fazer o exame, confiei e fui, quando cheguei lá ele mandou eu procurar um tal de Rafael. Procurei a resposta que ele mim deu foi que o secretário não estava e ele não tinha ordem de ligar pra ele pois talvez ele tivesse em reunião e atrapalhava o mesmo. Só fiz pegar o papel e vim embora, isso é uma vergonha para quem falou que ia mudar Tamboril pra melhor, a gente precisa de um exame desse com suspeita de dengue e não fazer na hora como vamos aguentar quatro anos desse jeito, só Deus pra dar nossa saúde!"

Elenilce do Assentamento São João
Fonte: Ipaporanga Notícias 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.