terça-feira, 16 de maio de 2017

Camilo Santana anuncia programa que fará parceria com prefeituras no combate à violência


O governador Camilo Santana (PT) anunciou na manhã desta terça-feira, 16, que, a partir de junho se reunirá com prefeitos cearenses para discutir a implantação do programa “Minha Cidade Mais Segura”. Camilo afirmou que não será só ele a dar os serviços e que exigirá o cumprimento de metas.
O programa será apresentado durante reuniões para discussão de 4 pilares: saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. O programa tem como objetivo não só diminuir o número de crimes de violência, como também os acidentes de trânsito.
Durante a declaração, o governador reforçou a necessidade de implantação de uma política nacional de segurança pública. Para ele, alguns crimes fogem da esfera estadual e carecem de atenção federal, entre elas, a situação de bloqueadores de celular nos sistemas penitenciários e a briga de facções. O governador entende que a problemática da violência deve ser discutida também com a Justiça, não só com a segurança. Para ele, é necessária uma integração entre os poderes no combate à criminalidade.
Fonte: Ceará Agora
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.