sábado, 15 de abril de 2017

PSB realiza ato de filiação em Ipueiras

Deputado Federal Danilo Forte

A Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ipueiras, reuniu-se com filiados, correligionários e demais lideranças políticas locais que compõe a oposição para um ato de filiação e recadastramento do partido.

A reunião ocorreu na noite do dia 13 de abril, quinta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Ipueiras e contou com a presença do deputado federal e também presidente estadual do PSB, Danilo Forte.

Danilo destacou a importância do evento em um momento em que a política brasileira e os próprios partidos sofrem com uma aversão da sociedade. “Na ocasião externou sua felicidade em poder estar aqui debatendo e aprendendo política, como aprendi quando jovem ainda com um dos maiores filhos de Ipueiras, Gerardo Melo Mourão”, pontuou o deputado.

Indagado sobre um possível apoio do PSB a reeleição do atual governador Camilo Santana (PT), Danilo ressaltou a decência e o bom diálogo que o chefe do executivo estadual tem, mas se esquivou de dar alguma certeza do apoio da agremiação, pois segundo ele, o atual quadro de instabilidade política que o país atravessa não é favorável a formar nenhum vínculo no momento e, ainda de acordo com o deputado é muito cedo para pensar em eleições de 2018.

Ouça o Deputado Federal Danilo Forte (PSB)


Pedro Emmy é jornalista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.