segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeitura de Ipueiras ofertará kits de brinquedos às crianças que participam do PADIM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil

Secretário de Educação Antônio Alves Neto

Acreditar no desenvolvimento da criança é investir no progresso social, pensando nisto, foi lançado dia 2 de março em Ipueiras o PADIM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil). O trabalho é desenvolvido pela secretaria de Educação e contempla visitas domiciliares, encontros coletivos e comunitários na busca para orientar as famílias e os cuidadores das crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade.

A iniciativa tem sido aplicada com muita responsabilidade pela a atual gestão, de modo a garantir o bem-estar físico, emocional, social, cultural e os conhecimentos gerais na primeira infância.

Com a finalidade de fortalecer a educação infantil de forma a possibilitar o seu desenvolvimento cognitivo e integral, a prefeitura municipal de Ipueiras, através da secretaria de Educação, inicia a distribuição quarta, dia 12 de abril,  de kits contendo brinquedos para 80 famílias atendidas pelo projeto no município de Ipueiras. A entrega será realizada através de 8 ADI (Agentes de desenvolvimento infantil).

Nos kits contém:

Bolas de diversos esportes, bonecos, bacias, sapatos de princesa, capa de super-herói dentre outros brinquedos.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.