sábado, 29 de abril de 2017

Prefeito se reúne com agentes de saúde e de endemias para discutir melhorias para a categoria


O prefeito Nenem do Cazuza, se reuniu com os agentes de saúde e endemias, sexta-feira (28), no paço municipal localizado no Parque da Cidade, para discutir melhoria nas condições de trabalho.

Na reunião, o prefeito Nenem ouviu os servidores e disponibilizou o serviço de Ouvidoria para facilitar a comunicação com o executivo. O equipamento oferta aos munícipes a oportunidade de externar suas manifestações de agravo ou endosso à qualidade da prestação dos serviços públicos prestados pelas Unidades da Administração Pública Municipal, direta ou indireta, e a valorização da participação popular no processo.


O chefe de gabinete Lourival Bezerril, secretários de Administração, João Paulo, de saúde, Ravena Aragão e Vereadores da base do prefeito participaram também do encontro. Na oportunidade, o prefeito anunciou um incentivo de 300 reais nos salários dos agentes. O projeto será votado na próxima sessão, quinta-feira, 04 de maio e terá a aprovação dos vereadores da base do governo municipal.

Para Antonio Sampaio, Coordenador de Endemias do município, destacou o diálogo que o prefeito Nenem do Cazuza tem com todas as categorias e a atenção da secretária de Saúde do município para com os agentes. 

Ouça o Coordenador de Endemias, Antonio Sampaio, em entrevista para o Primeira Coluna.


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

Um comentário:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.