sábado, 8 de abril de 2017

PDT realiza encontro regional em Sobral


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na manhã de hoje, 8 de março, em Sobral, o primeiro encontro regional deste ano no Centro de Convenções da cidade. Com o tema “Um projeto para o Brasil” o evento discutiu propostas, analisou o atual cenário da política brasileira e apresentou o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes. Na Ocasião, Cid destacou o trabalho, a seriedade e a experiência do prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza. No calendário, serão realizados 9 encontros, o último está previsto para o dia 12 de agosto em Fortaleza.

Cid Gomes

O Pedetista Cid Gomes (PDT) fez as honras da casa sendo o cerimonialista do encontro. Promoveu gritos de mudança na plateia com um “Fora Temer” e apresentou as lideranças politicas, prefeitos, deputados, ex-prefeitos e vereadores. Para o ex-governador, “é importante o PDT está afinado com o sentimento das ruas, neste contexto, começa um processo de aquecimento para a participação do partido nas eleições de 2018.”

Ouça o ex-governador Cid Gomes
Deputado Federal André Figueiredo

Segundo o Presidente Estadual da sigla, André Figueiredo, “o intuito da realização dos encontros é celebrar vitórias de coerência. Isto tudo começa com C, C de Ceará, C de Ciro! Agregando competência e coragem.”

Ouça o presidente do PDT - Ceará, André Figueiredo
Ciro Gomes

O presidenciável Ciro Gomes (PDT), ressaltou que “será candidato se o partido desejar que ele vá pra luta em qualquer circunstância nas eleições de 2018” e reafirma que está contando a história do Brasil ao povo brasileiro.

Ouça o presidenciável Ciro Gomes
Ipueiras

O prefeito Nenem do Cazuza, considerado uma das maiores lideranças da região norte do Estado, também esteve presente no encontro. Os vereadores: Antonio Dandão, Carlito, Raimundinho do Charito, Gonçalinho do Livramento, Dênis Mourão, Ernaldo Araújo, o Chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, o secretário de Administração, João Paulo Pinho, da Ação Social, Nelito Aragão, da Educação professor Neto Alves, da Agricultura, Lisboa Lima, lideranças e simpatizantes prestigiaram o evento.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.