sábado, 29 de abril de 2017

O "Show" acabou na Rádio Globo


Ontem ouvi com tristeza a despedida de um dos comunicadores mais experientes e respeitados do rádio brasileiro na Rádio Globo. Perdi a Rádio Globo, perdi os ouvintes deste veículo que contribui tanto com a comunicação no País. Sexta (28) foi ao ar a última edição do programa “Show do Antônio Carlos” pela emissora. A proposta do veículo é que precisa rejuvenescer os ouvintes, entrando com novos locutores.

O profissional poderá ir pra rádio Tupi, principal concorrente da Rádio Globo. A ida do profissional para a Tupi pode salvar a emissora que anda mal das pernas e com diversos processos trabalhistas.


Além de Otaviano Costa, quem está cotada para ir para a Rádio Globo é Mariana Godoy, que entraria na vaga de Roberto Canázio. Tudo para conquistar jovens ouvintes.

O “Show do Antônio Carlos” é líder no horário da manhã há muitos anos. O comunicador completou 30 anos de emissora e 40 anos do programa. A partir de segunda-feira Ana Paula Portuguesa ocupará a faixa de 6h às 9h com um programa musical. Dia de 16 de maio Otaviano Costa ficará no comando.

Confira a despedida do comunicador Antônio Carlos 


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.