sábado, 1 de abril de 2017

Ipueiras dá ínicio aos jogos da Copa 1º de Maio no Ginásio Arimateia Catunda


Superando todas as expectativas e com as arquibancadas do Ginásio Arimateia Catunda lotadas, o prefeito Nenem do Cazuza fez um golaço dando inicio a 13º edição da Copa 1º de Maio. Na ocasião o prefeito prestigiou todos os competidores e destacou a importância do evento em alusão ao dia do trabalhador. O torneio conta com a participação de 56 equipes com 645 atletas. 

A abertura aconteceu as 17h. O evento tem a marca de um Governo que investe em políticas públicas no esporte, com equipamentos, infraestrutura e oportunidade para os desportistas.

A solenidade de abertura contou também com a participação da primeira Dama do município, Ana Tereza, do Diretor de Cultura, Pedro Emmy, dos secretários de Esporte, Cultura e Juventude, Alex Lira, da Educação, professor Neto Alves, da Saúde, Ravena Aragão, da Agricultura, Lisboa Lima, de Obras, Clairton Catunda, da Ação Social, Nelito Aragão, do Chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, e dos Vereadores: Ernaldo Araújo, Antonio Dandão, Carlito, Gonçalinho do Livramento e do presidente da Câmara, Dênis Mourão. Muitos gols marcaram a primeira rodada da competição.

Prefeito Nenem do Cazuza

O esporte é uma ferramenta de transformação, une pessoas. A prefeitura, através da secretaria de Esportes, Juventude e Cultura trabalha na valorização das práticas esportivas, apoiando também os campeonatos nos bairros e nas comunidades.

O torneio segue até o dia 1 de Maio com partidas que acontecem nos finais de semana.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.