quinta-feira, 23 de março de 2017

Casa do Povo !

Foto: Marcos Paulo

A gestão do vereador Dênis Mourão (PDT), biênio(2017/2018) tem atraído a população para as sessões ordinárias realizadas todas as quintas-feiras, as 19:30. A participação acontece porque são abordados assuntos de interesse do povo. Educação e saúde são temas recorrentes tratados com muita responsabilidade pelos parlamentares.

As transmissões das sessões através das redes sociais tem sido uma ferramenta importante na comunicação com os internautas. Além da interatividade, destaca a participação e a atuação de cada vereador.

Na sessão de hoje, 23 de março, o vereador Egberto Morais (PDT) reprovou veementemente o número de requerimentos enviados para o executivo, para ele, alguns vereadores querem demonstrar trabalho através dos pedidos.



Já para a vereadora Judite Maria Martins Moreira (PDT), o requerimento é uma maneira legal de solicitar ao prefeito melhorias pra sua comunidade. Judite enviou 04 requerimentos, três deles para manutenção e raspagem das estradas vicinais e um solicitando um Fisioterapeuta para atender a demanda da região serrana.


PERGUNTAR NÃO OFENDE
Afinal, qual a maneira correta para representar o povo? Com requerimento ou sem requerimento? 

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.