quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador denuncia Trator “Fantasma” em Ipueiras - Por Clecio Farias / Ipueiras

Durante a sessão do dia 18/10, na Câmara Municipal de Ipueiras, o vereador Luquinha do Charito (PMDB) pediu esclarecimentos de pagamentos a serviços prestados por um suposto trator em Engenheiro João Thomé, Distrito desta Cidade.

O caso veio à tona, quando foi constatado no Portal da Transparência dos Municípios, pagamentos por mais de cinco anos ao proprietário do veículo. Na folha, o valor atualizado, pago mensalmente de R$ 1.940 é justificado para aluguel do trator, destinado a limpeza de vias de logradouros públicos.

De acordo com o Vereador que fez a denúncia, o veículo, que se encontra estacionado nas proximidades da residência do Vereador-Presidente da Camara, Raimundinho do Charito (PSB), não é utilizado para trabalho público, há anos. Luquinha defende que “o dinheiro público deve ser aplicado com transparência e de forma legal, fiscalizar faz parte do nosso trabalho. Neste caso, a situação do Trator pode ser constatada por qualquer residente do Distrito, e o pagamento por qualquer cidadão através do Portal da Transparência, dessa forma ficam claro, as controvérsias” finaliza o Vereador.

Clecio Farias é publicitário
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.