quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS EM SANTA QUITÉRIA ESTA EM ESTADO DE GREVE - Por Carlos Moreira / Ipueiras


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Quitéria, está em estado de greve, segundo a categoria, não houve nem um aceno por parte da administração municipal para a analisar as propostas feitas pelo sindicato.

Sábado, dia 26 de outubro será realizada uma assembleia geral para esclarecer pontos obedecidos durante a greve. A paralização da categoria está prevista para o dia 30 de outubro as 7 da manhã.
Segundo o presidente do sindicato, Nonato Muniz, pagamento do adicional noturno àqueles que desempenham suas atribuições em horário noturno; pagamento do salário família, benefício previdenciário que também ilegalmente foi suprimido de diversos servidores; realização do reajuste salarial anual, retroagindo à março do corrente ano; são alguns pontos cobrados pelo sindicato à administração municipal.

A reportagem do PRIMEIRA COLUNA procurou a assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Santa Quitéria pra falar sobre o assuntou, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos um retorno.

Carlos Moreira é radialista e blogueiro.
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.