segunda-feira, 21 de outubro de 2013

7º Encontro do PMDB em Iguatu reúne mais de 3 mil pessoas


Aconteceu na manhã deste sábado, dia 19, mais uma edição do projeto PMDB Itinerante. O 7º Encontro foi realizado na cidade de Iguatu, no ginásio Aldinete Lima, do IFCE. O encontro, que foi aberto ao público, no qual foram discutidas diversas pautas atuais como saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico e ações de convivência com a seca.
 
O senador Eunício Oliveira foi bem recepcionado por uma grande multidão que lotou as dependências do ginásio e juntamente com a liderança da região, Agenor Neto, conduziram o evento.

Durante a Convenção Estadual do PMDB, em Iguatu, Agenor Neto foi conduzido ao cargo de vice-presidente estadual do partido e ao lado de Eunício Oliveira irá comandar o PMDB no Ceará e será delegado na Convenção Nacional.

Muitas foram às manifestações de apoio ao senador Eunício Oliveira como pré-candidato ao governo do Estado, mas ele afirmou que só falará em candidatura em 2014. Mais de 40 municípios estavam sendo representado nesse encontro que foi considerado o maior já realizado pelo PMDB. Segundo os organizadores do evento, mais de 3 mil pessoas participaram de várias regiões. Até a região norte estava sendo representada com diversas comitivas como a das cidades de Varjota, Sobral, Santa Quitéria e Hidrolândia. A imprensa veio de todas as partes do Ceará para cobrir esse encontro.

Informações: Blog Iguatu Diário
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.