sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saúde, direito de todos? - Por Carlos Moreira / Ipueiras



As reclamações da população são inúmeras com o descaso que esta acontecendo com a saúde pública no munícipio de Ipueiras.

No Hospital municipal e maternidade Otacílio Mota falta medicamento, soro fisiológico, seringa e principalmente médico. Sem contar que os atendimentos são enfadonhos e demorados.
 
A direção proibiu qualquer pessoa entrar nas dependências do hospital de short, não importando se é paciente ou visita. Em março deste ano a senhora Ana Maria Mota Oliveira em visita ao seu irmão que estava internado, foi convidada a se retirar porque estava usando um capri. Como a mesma não saiu, o diretor do hospital Sr. Carlos Pereira de Oliveira acionou a policia. O seu irmão, Francisco Marcio Mota Oliveira veio a falecer dias depois.
 
Outro fato aconteceu nessa semana, desta vez com um irmão de um vereador da cidade, o Sr. João Ribeiro Rodrigues que foi preso por ter solicitado do hospital uma nova receita com um outro remédio para o seu filho, pois o que o médico prescreveu não foi encontrado nem nas farmácias particulares.

Em Ipueiras é assim! Se vc for buscar atendimento no hospital tenha cuidado para não parar na delegacia.
 Carlos Moreira
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.