terça-feira, 24 de setembro de 2013

Santa Quitéria: ex e atual prefeito ameaçam jornalista após notícia - Por Carlos Moreira / Ipueiras

Uma notícia levada ao ar, na edição dessa segunda-feira (23) do Jornal Alerta Geral, despertou a fúria do ex-prefeito Luciano Lobo e do seu filho Fabiano Lobo, atual prefeito do Município de Santa Quitéria (PMDB).

A notícia, narrada pelo correspondente Carlos Moreira, da Rádio FM 97.3, de Santa Quitéria, tem como base o portal da transparência, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

De acordo com o portal da transparência, a Prefeitura de Santa Quitéria contratou a empresa Garra Construções, em processo de dispensa de licitação, e em pouco mais de 60 dias, liberou mais de R$ 1 milhão para recuperação de escolas.

Leia mais:

A notícia relatava ainda que o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas dos Municípios cobram explicações sobre as razões que levaram a Prefeitura a contratar a empresa com processo de dispensa de licitação.

O pai do prefeito Fabiano Lobo, Luciano Lobo, reagiu com truculência à informação e fez ameaças à direção do Jornal Alerta Geral.

As ameaças foram narradas à assessoria jurídica do Sistema Ceará Agora de Comunicação que fez a recomendação para, nesta terça-feira (24), o documento do portal da transparência, com os dados sobre o processo de dispensa de licitação – entre a Prefeitura de Santa Quitéria e a Empresa Garra
Construções, ser publicado neste Site.

Quanto ao prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, os espaços sempre estiveram abertos e continuarão abertos para as suas explicações sobre a reforma das escolas e os recursos liberados para essas obras. Abaixo, você acompanha as informações no Portal da Transparência sobre a contratação da empresa responsável pela reforma da escola. Uma das escolas teve a queda da estrutura da quadra esportiva, e outra, o muro desabafou.

Carlos Moreira
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.