quarta-feira, 26 de junho de 2013

CDL realiza reunião do movimento "Santa Quitéria clama por segurança" - Por Thiago Rodrigues / Santa Quitéria


 Foto: Thiago Rodrigues

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria realizou na noite desta terça (25/06), mais uma reunião do movimento "Santa Quitéria clama por segurança", com o intuito de chamar a atenção do secretário de segurança estadual Cel. Francisco Bezerra, para que ele receba a comissão de segurança quiteriense.

A reunião, realizada na sua sede, contou com a presença do presidente da entidade Marcelo Magalhães, representante do prefeito Douglas Lira, presidente da Câmara Municipal Miúdo Ferreira, delegado Kim Barreto, juiz da Comarca Valdeci Braga, secretário de segurança Raimundo Nascimento, representante do comandante da 3ª Cia / 7º BPM Sub-Tenente Evangelista, secretários municipais, vereadores, políticos, comerciantes e público em geral.

Inicialmente, o presidente Marcelo Magalhães fez os agradecimentos e falou da 1ª reunião do movimento. Em seguida, Douglas pronunciou-se sobre as providências tomadas pelo Executivo, em relação aos equipamentos necessários das Polícias Civil e Militar. Depois, foi a vez do delegado Kim, que falou do grande trabalho da Polícia Civil, que vem sendo executado em Santa Quitéria.

Outro que se pronunciou foi o juiz da Comarca Valdeci Braga, que falou de uma portaria que foi baixada ontem (25/06), a respeito da presença de menores em bares e estabelecimentos comerciais, que valerá a partir do dia 10/07.
Valdeci falou também da construção de um abrigo para menores em risco no município, que deve funcionar a partir de 2014.

Em seguida, houve os pronunciamentos do secretário Raimundo Nascimento, Sub-Tenente Evangelista, secretária de ação social Alice Furtado e do estudante de história Jardson Rodrigues.

Em um acordo com os presentes, ficou decidido que será aguardado mais 15 dias, por parte da Prefeitura. Assim que a Prefeitura cumprir a sua parte, será solicitada a audiência com o secretário.

Texto publicado originalmente no site a Voz de Santa Quitéria.

Thiago Rodrigues 

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.