quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resultado do Concurso Tim Lopes será divulgado no dia 8 de Abril - Por Viviane Danin / Brasília



Estão encerradas as inscrições para o V Concurso Tim Lopes de Investigação Jornalística. Nesta edição alcançamos a marca de 122 projetos inscritos sendo 77 projetos de jornalistas brasileiros, 27 propostas da Argentina, 13 propostas do Uruguai e 5 do Paraguai.

O V Concurso Tim Lopes é resultado de uma parceria entre ANDI, Childhood Brasil - Instituto WCF e Save The Children Suécia e conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Nesta edição, a grande novidade foi a expansão da iniciativa para os países do Mercosul. Os jornalistas de língua espanhola concorrem em três categorias (Impresso, TV e Rádio).

A reunião do júri oficial do Concurso Tim Lopes acontece em São Paulo no dia 6 de abril para decidir os oito projetos (cinco do Brasil e três do Mercosul) selecionados para receberem apoio técnico e financeiro para a viabilização das reportagens. O resultado final com o nome dos vencedores será divulgado no dia 8 de abril.


Viviane Danin
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.