quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Este Produto É Brother” leva consumidores para conhecer a casa do Big Brother Brasil - Por Elaine Moreira / S. Paulo


Os consumidores de todo o Brasil estão mais próximos de conhecer a casa mais famosa do país. Entra no ar esta semana uma megapromoção “Este Produto É Brother”, que levará dez felizardos para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil após o término do programa. Durante o reality show relâmpago, os dez concorrentes participarão de uma prova, cujo vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil.

Para participar da promoção é bastante simples. Os interessados devem cadastrar no site
http://www.produtobrother.com.br/ seus dados pessoais mais os códigos de barras de três produtos, dos 12 envolvidos na promoção (Always, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette, Duracell, Hipoglós Amêndoas, Koleston, Mach3, Oral B, Pantene, Pastilhas Vick, Prestobarba e Pringles).

Os dez participantes serão sorteados em quatro dias diferentes. Os felizardos, além de passar dois dias na casa, irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da platéia de uma das eliminações do BBB10. Os participantes da promoção “Este Produto É Brother” irão, ainda, fazer o câmera cross para conhecer os bastidores do que rola na casa e almoçarão com o eliminado da semana.

Para saber mais sobre o andamento da promoção e acompanhar o quê rola na casa após o BBB, basta acessar o site da Globo.com.

Elaine Moreira é assessora de comunicação da Ketchum Estratégia
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.