domingo, 9 de novembro de 2008

Bendita sois vós entre as mulheres - Por Carlos Moreira / Ipueiras


Ana Carolina Moreno Moreira

Chegou! Chegou a casa, Ana Carolina Moreno Moreira, êbaaaa!!! Foi recebida com festa e muita alegria, eu, muito eufórico e ansioso, estou todo orgulhoso.
 

Nasceu dia 7 de novembro no Hospital e Maternidade São José em Guaraciaba do Norte. O parto foi realizado pelos médicos, Dr. Lucídio e Dr. Ademar, minha pequena nasceu com 3,600kg e 50 cm.
 

Bom, daqui a pouco falarei mais desse anjinho, pois tenho mais duas perolas para serem apresentadas: Carla Andrezza e Maria Clara.

Maria Clara L. Moreira

Minha segunda filha, Maria Clara L. Moreira, nasceu véspera do dia das mães, 8 de maio de 2004, no Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras.
 

Clara é uma criança meiga, cheia de vida, cheia de sonhos . . . Como costumo dizer, “minha pequena grande mulher”!
 

Menina sapeca adora animais, sem falar que não desgruda do seu fiel escudeiro, o cachorro sorriso, se deixasse, passaria o dia todo grudado no danado. É adorável, fofa e será com certeza uma vencedora!

Carla Andrezza Moreno Moreira

A primogênita Carla Andrezza Moreno Moreira, nasceu véspera do dia dos Pais, 9 de agosto de 1997 no “hospital velho” em Ipueiras. Pra mim tudo era muito novo, marinheiro de primeira viagem tinha receio até de coloca - lá nos braços.
 
Hoje com 11 anos, Carlinha não é mais criança, segundo ela. . . “Pai sou pré-adolescente”. Como dizia meu saudoso avô Joel Rodrigues Moreira, “essa menina nasceu com sangue azul”. A Carla tem um olhar penetrante, fixo, não é de levar desaforo pra casa, é sensível, amável e valente! Mulher guerreira! 

Uma das qualidades que aprecio na minha Carlinha é a determinação, com certeza será uma grande mulher, uma maravilhosa esposa, uma mãe dedicada, porque é uma filha exemplar !

Sou abençoado por Deus! Desde que nasci, vivo em volta de mulheres maravilhosas, ao começar pela minha adorável mãe, Gonçala Maria, um exemplo de superação, minha madrinha, minhas tias, minha avó, . . . E por fim, minhas filhas, não é pra menos, fui contemplado até ao nascer, vim ao mundo dia 8 de março, dia internacional das mulheres, obrigado meu Deus! ! !

O sol hoje está irradiante, espetáculo! Ana Carolina, uma bênção de Deus em nossas vidas. Agora meus amigos, é curtir, curtir e curtir a minha alma gêmea.
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.